Desde o início do BBB18, os jogadores têm conquistado a audiência brasileira com suas estratégias, personalidades e posicionamentos. Cada participante tem sua torcida e todos os dias surgem novas enquetes para definir os favoritos da temporada.

Neste artigo, vamos apresentar os jogadores mais populares da atual enquete BBB18 e como eles estão engajando a audiência no programa.

1. Kaysar

O sírio Kaysar é um dos jogadores mais queridos desta temporada. Carismático e divertido, ele conquistou o público com suas piadas e histórias engraçadas. Além disso, Kaysar chama a atenção pela sua humildade e superação: ele teve que fugir de sua cidade natal, em guerra, e hoje sonha em proporcionar uma vida melhor para a família no Brasil.

2. Gleici

Outra participante que está ganhando a simpatia do público é Gleici. A jovem acreana tem um discurso forte sobre preconceito social e racial e tem se destacado por sua inteligência e empatia. Gleici também tem recebido elogios por ser uma jogadora estratégica e unir alianças no jogo.

3. Breno

O jogador Breno vem surpreendendo a audiência com sua beleza e carisma. O arquiteto tem conquistado o coração das fãs com sua simpatia e gentileza. Breno também tem mostrado ser um jogador inteligente e estratégico dentro do programa.

4. Ana Clara

A jovem Ana Clara é um dos destaques desta enquete BBB18. Ela está chamando a atenção por suas opiniões fortes e engraçadas. Ana Clara também tem surpreendido a audiência com seu relacionamento com o pai, que está participando do programa junto com ela.

5. Mahmoud

O sexólogo Mahmoud tem divido opiniões no BBB18, mas também tem conquistado a simpatia de muitos fãs do programa. Ele tem se destacado por sua inteligência e jogo estratégico, além de sua personalidade forte e autêntica.

Esses são alguns dos jogadores mais populares da atual enquete BBB18. Cada um deles tem sua torcida e está engajando a audiência com sua personalidade e jogo. Quem será o grande vencedor desta temporada? Só acompanhando o programa para descobrir!