Desde sua estreia em 2010, Meu Malvado Favorito vem conquistando fãs de todas as idades com sua trama focada nos vilões. A série animada é uma ode ao mundo do crime e principalmente ao trabalho dos criminosos planejando grandes assaltos e ações que desafiam qualquer autoridade.

A animação tem em seu protagonista, Gru, um vilão que tenta roubar a Lua. Embora suas ações o coloquem em conflito com as forças policiais, o personagem conquistou um lugar no coração dos fãs por sua personalidade inusitada e irreverente.

Mas o sucesso de Meu Malvado Favorito não se resume apenas em seu protagonista. A série também apresenta uma série de outros vilões e personagens caricatos. Dos ajudantes desajeitados aos cientistas malucos, a animação é repleta de personagens que mantêm o público enfeitiçado.

O sucesso da série animada inspirou a criação de várias outras, cada uma mais empolgante que a última. Minion Rush é um dos spin-offs da série mais populares entre os fãs. O jogo é uma mistura de ação e aventura, com o objetivo de os jogadores coletarem bananas e outros itens enquanto tentam fugir dos inimigos.

A popularidade de Meu Malvado Favorito na televisão pode ser explicada pela forma como a animação conquistou a imaginação do público. A série é um raio de sol no mundo dos desenhos animados, pois, ao contrário de outras séries infantis, apresenta vilões não como antagonistas a serem combatidos, mas como personagens principais.

No mundo de Meu Malvado Favorito, o crime é o que há de melhor, trazendo poder, dinheiro e a satisfação de vencer um desafio. Além disso, os personagens são sempre engraçados e divertidos, fazendo com que o público sempre retorne à série.

Em conclusão, Meu Malvado Favorito é uma série animada que conquistou seu espaço e se firmou como uma das animações mais populares da última década. Com uma trama focada em vilões e um protagonista irreverente, a animação tem uma visão única do mundo do crime. Com a popularidade da série, surgiram outros produtos, como jogos, filmes e produtos licenciados. É uma série divertida, para todas as idades, que enfeitiça quem assiste e certamente será lembrada por muitos anos.