Eu Malvado Favorito 3 é a terceira animação da franquia sucesso de bilheteria que conquistou crianças e adultos em todo o mundo. Com direção de Kyle Balda, Pierre Coffin e Eric Guillon, o filme apresenta novos desafios para Gru, o vilão agora casado com Lucy Wilde e pai de três filhas. Além disso, o filme também traz de volta as criaturas que fizeram sucesso em todos os outros filmes: os Minions.

Nesta terceira parte da história, Gru precisa enfrentar um novo vilão, Balthazar Bratt, um ex-astro infantil que agora é um super-vilão obcecado com os anos 80. Mas além dos desafios que o novo adversário impõe, o filme traz uma série de informações sobre a vida de Gru, com revelações sobre sua infância e família.

Uma das maiores verdades sobre Gru que é revelada neste filme é seu irmão gêmeo, Dru, que surge como um personagem importante na trama. Dru é completamente diferente do irmão, e vive uma vida de ostentação e riqueza. A descoberta da existência de Dru e o relacionamento entre os irmãos é uma das partes mais tocantes do filme.

Outra grande curiosidade sobre Eu Malvado Favorito 3 é a origem dos Minions. A animação mostra que eles foram criados por uma criatura poderosa no tempo dos dinossauros, e que evoluíram ao longo dos anos para se tornarem os seres amarelos e atrapalhados que conhecemos hoje.

Além disso, o filme ainda traz outras curiosidades e informações sobre os personagens já conhecidos pelo público. O amor de Agnes pelos unicórnios, a paixão de Edith por artes marciais e o precioso coelho de Margo são apenas alguns exemplos das referências feitas pelos diretores da animação.

Eu Malvado Favorito 3 dublado é uma ótima opção de filme para assistir com a família, com muita diversão e aventura para todos. E agora, com estas verdades reveladas sobre a vida de Gru e seus Minions, é possível entender ainda mais sobre os personagens que conquistaram o mundo.