O casamento é um dos momentos mais importantes da vida de um casal, e em Meu Malvado Favorito 2, não poderia ser diferente. O filme, dirigido por Pierre Coffin e Chris Renaud, conta a história de Gru, um ex-vilão que agora trabalha para a Liga Anti-Vilões, e suas filhas adotivas, Margo, Edith e Agnes.

No filme, Gru se apaixona por Lucy, uma agente da Liga Anti-Vilões, e os dois decidem se casar. O casamento é um momento muito emocionante, e a trilha sonora escolhida para esse momento é fundamental para aumentar ainda mais a emoção.

A música escolhida para o casamento em Meu Malvado Favorito 2 é I Swear, cantada pelo grupo britânico All-4-One. A música é um clássico dos anos 90, e já tinha sido utilizada em outros filmes, como O Rei Leão 2. A letra da música fala sobre o juramento de amor que um casal faz um ao outro no dia do casamento, o que torna a escolha ainda mais adequada.

Entretanto, a trilha sonora para o casamento em Meu Malvado Favorito 2 não se resume apenas a I Swear. Outra música importantíssima para esse momento é Happy, do cantor e produtor musical Pharrell Williams.

Happy é uma música extremamente alegre e otimista, que transmite uma energia contagiante e faz com que as pessoas queiram dançar e cantar junto. A música foi composta especialmente para o filme, e foi utilizada em vários momentos da trama.

No casamento, Happy é tocada como uma espécie de jam session, em que todos os personagens, desde Gru e Lucy até os minions, entram na dança e cantam junto. A música é tão contagiante que é impossível não se emocionar com essa cena.

A escolha de Happy para o casamento em Meu Malvado Favorito 2 foi uma jogada de mestre. A música não só combina perfeitamente com a atmosfera do filme, como também se tornou um grande sucesso comercial, alcançando o topo das paradas musicais em vários países.

Além de I Swear e Happy, outras músicas contribuem para a trilha sonora do casamento em Meu Malvado Favorito 2. Entre elas, YMCA, do grupo Village People, Don't Stop the Party, do grupo Black Eyed Peas, e Celebration, do grupo Kool and the Gang.

No final das contas, o casamento em Meu Malvado Favorito 2 se tornou um dos momentos mais emocionantes do filme, graças à trilha sonora escolhida para esse momento. A combinação de músicas alegres, divertidas e românticas tornou o casamento ainda mais especial e inesquecível.

Conclusão

O casamento em Meu Malvado Favorito 2 é um momento extremamente emocionante e importante do filme. A escolha da trilha sonora para esse momento foi fundamental para aumentar ainda mais a emoção e a catarse dos espectadores.

As músicas escolhidas, como I Swear, Happy, YMCA, Don't Stop the Party e Celebration, foram combinadas de forma magistral, criando um clima de festa e romance. A utilização de Happy como música principal do casamento foi uma escolha acertada, que contribuiu para tornar a música um grande sucesso comercial.

Em resumo, o casamento em Meu Malvado Favorito 2 é uma cena emocionante e marcante, que mostra como a música pode ter um papel fundamental no cinema e na vida real.