Malvado Favorito 3: A terceira aventura de Gru e seus Minions

Malvado Favorito 3 é uma das animações mais aguardadas do ano. O vilão com coração de ouro Gru está de volta com seus Minions para mais uma aventura cheia de diversão e emoção. O filme dublado é uma ótima opção para toda a família no cinema.

A história começa com Gru sendo demitido da Liga Anti-Vilões. Desesperado, ele decide ir atrás de seu irmão gêmeo perdido há muito tempo, Dru, que herda a fortuna da família e ainda está envolvido em atividades criminosas. Juntos, eles planejam um grande roubo para roubar o diamante mais caro do mundo de um vilão famoso. Enquanto isso, os Minions se encontram desesperados sem um líder para segui-los e acabam se envolvendo em uma missão secreta para resgatar o antigo Gru.

Durante a aventura, os personagens conhecem novos vilões, fazem novas amizades e passam por diversas situações inusitadas. Com muito humor e ação, o filme é uma ótima opção para todas as idades. Os Minions roubam a cena com suas trapalhadas e frases cômicas.

O terceiro filme da franquia traz novamente a equipe de produção Chris Renaud e Pierre Coffin, junto com o roteirista Cinco Paul e Ken Daurio. Eles conseguem manter a qualidade do roteiro e das animações dos filmes anteriores, trazendo uma história nova e envolvente.

O elenco de dubladores também é um destaque do filme. Steve Carell volta a emprestar sua voz para Gru e Dru, Kristen Wiig a voz de Lucy, esposa de Gru. Além disso, Trey Parker, co-criador de South Park, dubla o vilão Balthazar Bratt.

Com toda sua qualidade, Malvado Favorito 3 vem conquistando o público em todo o mundo. O filme é uma ótima opção para um programa em família no cinema. A animação é divertida e cativante, além das risadas garantidas com os personagens adorados pelo público, os Minions.

Em resumo, Malvado Favorito 3 é um filme de animação imperdível. Recheado de aventura, comédia e emoção, é uma ótima opção para todas as idades. Com um elenco de dubladores de peso e uma animação de qualidade, o filme é uma escolha certa para um programa em família no cinema.