Desde 1996, Crash Bandicoot tem sido um dos personagens mais carismáticos e populares dos videogames. Sua marca registrada é a destruição de caixas, saltos perigosos e muita aventura em um ambiente 3D aprimorado. No entanto, o jogo original pode ter sido lançado há mais de duas décadas, mas agora está de volta e melhor do que nunca. Com o lançamento da N Sane Trilogy para PlayStation 4, os fãs do marsupial ruivo podem reviver os melhores momentos do jogo clássico de sua juventude.

O jogo foi relançado para os consoles modernos em 2017 e já vendeu mais de 10 milhões de cópias em todo o mundo. O mais impressionante é que o jogo não foi simplesmente portado para o novo sistema – foi completamente refeito, incluindo gráficos em alta definição, animações atualizadas, jogabilidade aprimorada e trilhas sonoras remasterizadas. Isso proporcionou aos jogadores uma experiência de jogo mais atraente e autêntica.

O primeiro jogo da trilogia é intitulado Crash Bandicoot, seguido por Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back e Crash Bandicoot: Warped. Cada game é altamente desafiador em sua própria maneira, com muitos níveis diferentes e chefes bizarros para enfrentar. A jogabilidade é leve e divertida, mas isso não significa que seja fácil – os estágios são intensos e requerem muita habilidade para serem superados.

Os jogadores têm a oportunidade de jogar com Crash Bandicoot e sua irmã, Coco Bandicoot, e explorar as diferentes ilhas. Além disso, o jogo também possui alguns personagens convidados, como o amigo de Crash, Polar. Cada personagem tem habilidades especiais que podem ser usadas para resolver quebra-cabeças e derrotar inimigos.

No entanto, a N Sane Trilogy também possui alguns desafios adicionais para os jogadores: desbloqueáveis e segredos escondidos. Para completar todas as fases, encontrar todos os colecionáveis e derrotar todos os inimigos, os jogadores precisam estar muito alertas e prestar atenção ao código escondido em cada estágio. Ao completar certos desafios, como derrotar um certo número de inimigos sem ser atingido, o jogador pode ganhar acesso a novos modos de jogo ou extras legais.

Em suma, a N Sane Trilogy é uma experiência incrível, nostálgica e emocionante para jogadores de todas as idades. O jogo recria a experiência original do Crash Bandicoot com gráficos melhorados e jogabilidade melhorada, ao mesmo tempo em que acrescenta novos desafios. Revisitar todas as aventuras do marsupial mais famoso do mundo dos Video games é um deleite puro para jogadores veteranos e criará uma nova geração de fãs. Se você ainda não jogou, então está perdendo uma das melhores experiências de jogo de todos os tempos. Quer passar horas explorando novos cenários e derrotando inimigos? Então pegue já sua cópia da N Sane Trilogy e divirta-se com Crash Bandicoot!