Meu Malvado Favorito 3 é um filme de animação que conquistou o público de todas as idades com a sua charmosa história sobre um vilão que se apaixa por três pequenas meninas adoráveis, e aprende o valor da família durante essa jornada emocionante.

Nesse filme, a família é um tema central e fundamental para a trama. A começar pelo protagonista, Gru, que se descobre um irmão gêmeo perdido há muito tempo, chamado Dru, que mora em uma cidade exótica e paradisíaca. Gru se surpreende com essa descoberta e teve que ir em busca de seu irmão, que, assim como ele, possui vontade de seguir a carreira criminal.

Apesar da personalidade de Dru ser um pouco diferente de Gru, eles acabam se entendendo e construindo uma relação interessante e divertida, juntos eles planejam o maior roubo da história - roubar um diamante valiosíssimo que pertence ao famoso vilão Balthazar Bratt.

A família de Gru é formada principalmente pelas três meninas adoráveis, Margo, Edith e Agnes. Elas são a luz da vida do vilão e contribuem para conquistar o coração do público com seus gestos carinhosos e palavras divertidas. Além disso, Gru tem a ajuda dos Minions, que reconhecem que ele é o seu líder natural.

A relação entre Gru e as meninas é um dos destaques do filme, a forma como ele cuida e protege as três é uma das cenas mais emocionantes e memoráveis do longa. Em um determinado momento, Agnes foge de casa para buscar um unicórnio mágico, e Gru sente um vazio imenso quando percebe que não consegue viver sem as filhas. É uma cena linda que fala sobre amor, carinho e família.

Os sentimentos são expressos na animação de maneira simples e eficaz, mesmo em enredos que envolvem vilões e intriga. O diretor e roteirista, Pierre Coffin, soube conduzir a história de maneira precisa e com maestria, abordando temas que vão além do humor e da ação.

Além da trama memorável, a animação Meu Malvado Favorito 3 conta com uma trilha sonora cheia de energia, com a música-tema Despicable Me e outras canções que embalam a história e a fazem ficar mais divertida e envolvente.

Assista a Meu Malvado Favorito 3 e se emocione com a adorável família que é um baita exemplo de amor e carinho. Um filme para assistir em família, com diversão garantida para todas as gerações!