Gru é o vilão principal de Meu Malvado Favorito, uma animação lançada em 2010 e que conquistou o coração de muitas pessoas ao redor do mundo. Com seu estilo único e divertido, o personagem fez muito sucesso e passou por muitas aventuras ao longo dos anos.

No entanto, além de seus grandes planos para dominar o mundo, Gru também tem um lado romântico e carinhoso, e é isso que vamos falar nesse artigo: sua namorada.

Apesar de nunca ter sido muito claro sobre quem é a namorada de Gru em Meu Malvado Favorito, muitas teorias já foram criadas sobre o relacionamento do personagem. Alguns acreditam que sua namorada poderia ser a vilã dos primeiros filmes, a personagem Vector, enquanto outros apostam em mais de uma possibilidade.

No entanto, o mistério parece ter sido desvendado em um dos filmes da franquia Meu Malvado Favorito: Minions. Na animação, podemos ver que a namorada de Gru é a personagem Lucy, que trabalha como agente da Liga Anti-Vilões.

Lucy é uma personagem bem diferente de Gru, e por isso eles formam um casal bastante engraçado e improvável. Ela é uma mulher forte e destemida, que ajuda Gru a se tornar uma pessoa melhor e menos malvada.

Além de Lucy, Gru tem outras personagens importantes em sua vida, como suas filhas adotivas, Margo, Edith e Agnes, que são a razão pela qual ele começa a mudar seus comportamentos e atitudes. As meninas têm personalidades únicas e adoram ajudar o pai em seus planos secretos, mesmo sem saberem que isso é errado.

Em Meu Malvado Favorito, Gru tem como objetivo roubar a Lua, mas ao longo do filme, ele percebe que sua maior conquista foi a formação de uma família. Ele deixa de lado sua vida como vilão para cuidar de suas filhas e de seus relacionamentos, e tudo isso é mostrado de forma divertida e emocionante na animação.

Se você ainda não assistiu Meu Malvado Favorito, não espere mais. A animação é um sucesso mundial e tem conquistado cada vez mais fãs. Além disso, os personagens são muito divertidos e a trama é cheia de surpresas e reviravoltas.

Em resumo, a namorada de Gru em Meu Malvado Favorito é Lucy, uma agente da Liga Anti-Vilões. Além dela, Gru tem suas filhas adotivas e outros personagens que são importantes em sua vida. A animação é um sucesso entre todas as idades e mostra que, às vezes, até os vilões têm um lado amoroso.